Parkinson Underground

A Doença de PARKINSON é comumente diagnosticada em pessoas acima dos 65 anos, e é uma doença neurológica, degenerativa, progressiva e sem cura!

No início do ano de 2020, o cantor Ozzy Osbourne veio a público falar sobre o diagnóstico de Parkinson, o qual recebeu há alguns anos, mas que agora está comprometendo seriamente o artista, havendo até o cancelamento de uma turnê que estava prestes a ser iniciada.

Além de Ozzy Osbourne, o guitarrista Glenn Tipton da Banda Judas Priest e o baterista Pat Torpey da Banda Mr. Big também tiveram o diagnóstico de doença de Parkinson, porém, o batera do Mr. Big faleceu em 2018, por questões relacionadas ao Parkinson, as quais André e Vanessa sabem muito bem quais são.

Por isso o Projeto Batera Superação Parkinson criou e anexou mais um Co Projeto em sua grade, que se trata do "PARKINSON UNDERGROUND". Um dos objetivos desse projeto é participar da cena Underground e fortalecê-la, seja a integrando com banda ou organizando e apoiando eventos.

ParkinsOZZ

Juntamente com mais 3 músicos, Andre sobe em sua batera com a Banda ParkinsOzz, e executam uma performance em homenagem aos ídolos acima citados, tocando clássicos do Madman e também de algumas outras bandas, com uma duração de aproximadamente 50 minutos, mostrando assim que a musicoterapia é importante e muito eficaz no seu tratamento, auxiliando na sua superação dia após dia, sendo prova viva de que é possível ter uma melhor qualidade de vida e vencer os obstáculos que a vida nos impõe, mesmo sabendo que é uma doença progressiva e sem cura.